Pesquisar no site


Estatísticas

 

Download O Sequestro do Metrô 1 2 3 – DVDRip Dual Áudio

02/08/2011 21:05

 

O+Sequesto+do+Metr%C3%B4+1+2+3 Download O Sequestro do Metrô 1 2 3   DVDRip Dual Áudio Download Filmes GrátisInformações do Filme:
Título Original: The Taking of Pelham 1 2 3
Título Traduzido: O Sequestro do Metrô 1 2 3
Gênero: Ação – Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 1 Hora e 46 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 802 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português – Inglês
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload
Assistir Online: Indisponível

Sinopse:
 Em O Sequestro do Metrô (The Taking of Pelham 1 2 3), Denzel Washington estrela como Walter Garber, um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso: o sequestro de um dos carros do metrô. John Travolta estrela como Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros do carro, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora. Enquanto a tensão aumenta sob seus pés, Garber aplica seu amplo conhecimento do sistema metroviário numa batalha para enganar Ryder e salvar os reféns. Entretanto, existe um enigma que Garber não pode resolver: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como eles poderiam fugir?

botao megaupload Download O Sequestro do Metrô 1 2 3   DVDRip Dual Áudio Download Filmes Grátis
Release: Download Filme O Sequestro do Metrô 1 2 3 – DVDRip Dual Áudio, Baixar Filme O Sequestro do Metrô 1 2 3 – DVDRip Dual Áudio, Descargar Filme O Sequestro do Metrô 1 2 3 – DVDRip Dual Áudio


Download Dublados Filmes - Download de Filmes Grátis