Pesquisar no site


Estatísticas

 

Download A Saga Crepúsculo: Lua Nova – DVDRip Dublado

02/11/2005 01:42

 

A+Saga+Crep%C3%BAsculo+ +Lua+Nova+%28The+Twilight+Saga+ +New+Moon%29 Download A Saga Crepúsculo: Lua Nova   DVDRip Dublado Download Filmes GrátisInformações do Filme:
Título Original: The Twilight Saga: New Moon
Título Traduzido: A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2009
Duração: 2 Horas e 10 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Informações do Arquivo:
Tamanho: 705 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Portugês
Legenda: Sem Legenda
Hospedagem: MegaUpload – FileServe
Assistir Online: Clique Aqui

Sinopse:
 Logo após Bella Swan (Kristen Stewart) completar 18 anos, Edward Cullen (Robert Pattinson) decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la após um ataque que quase tirou sua vida. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade. Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautney), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, o coração de Bella vai gradualmente descongelando, enquanto Jacob esconde seu próprio segredo sobrenatural. Ao receber a notícia de que seu amado decide acabar com a própria vida, Bella parte para a Itália na tentativa de impedí-lo, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.

MegaUpload
botao megaupload Download A Saga Crepúsculo: Lua Nova   DVDRip Dublado Download Filmes Grátis

 

FileServe
botao fileserve Download A Saga Crepúsculo: Lua Nova   DVDRip Dublado Download Filmes Grátis
Release: Download Filme A Saga Crepúsculo: Lua Nova – DVDRip Dublado, Baixar Filme A Saga Crepúsculo: Lua Nova – DVDRip Dublado, Descargar Filme A Saga Crepúsculo: Lua Nova – DVDRip Dublado


Download Dublados Filmes - Download de Filmes Grátis